Presidente do Real Madrid tenta agilizar saídas de sete jogadores e espera arrecadar R$ 844 mi

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2019 14h25
EFEBale comemora o gol da vitória do Real Madrid sobre o Huesca

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, viajará ao Canadá no domingo (14) para encontrar a comissão técnica e o grupo de jogadores, que se preparam para disputar o torneio amistoso Copa dos Campeões Internacional. O mandatário permanecerá no país por cerca de duas semanas a fim de agilizar as saídas de vários jogadores e busca angariar cerca de 200 milhões de euros com as vendas (cerca de R$ 844 milhões). As informações foram apuradas pelo jornal “AS” e publicadas neste sábado (13).

De acordo com o veículo espanhol, o mandatário do time madrileno terá conversas com atletas que não fazem parte dos planos do técnico Zinédine Zidane. São eles: James Rodríguez, Lucas Vázquez, Mariano, Borja Mayoral y Bale. A intenção é convencê-los de que a mudança de ares será benéfica a todos.

Além desses atletas, a ideia é finalizar as negociações de Ceballos e Vallejo, dois jogadores que estão perto de “adeus” aos torcedores do time Merengue.

A reportagem também apontar que, dependendo da proposta, o goleiro Keylor Navas também pode fazer parte da barca de jogadores que estão deixando o Real Madrid.

Assim, Florentino Pérez almeja ter fundos para bancar uma negociação cara, como a do francês Paul Pogba, do Manchester United. No entanto, o time não pretende fazer loucura. Segundo o Daily Mirror, o clube inglês elevou a pedida pelo meio-campista para 845 milhões de reais, valor considerado surreal pelos madrilenos.