Presidente do Zenit confirma interesse em Malcom: ‘As negociações com o Barcelona estão avançadas’

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 13h34
EFEMalcom pode jogar no Zenit, da Rússia, na próxima temporada

Presidente e diretor geral do Zenit, Alexander Metvedev confirmou nesta segunda-feira (29) a informação de que o seu clube está interessado e negociando com o Barcelona para contratar o atacante Malcom. Mais cedo, o “Marca” divulgou que o time russo estaria disposto a pagar 40 milhões de euros (R$ 169 milhões) para adquirir o brasileiro.

“As negociações com o Barcelona para Malcolm estão avançadas e estão passando por uma fase muito ativa e decisiva”, disse o mandatário, em entrevista ao portal “Fontanka”, da Rússia.

Metvedev, entretanto, falou que o pedido de 40 milhões do Barcelona “está fora da realidade” e deu a entender que tenta baixar o valor da transação.

A saída de Malcom está diretamente relacionado com o possível retorno de Neymar. Isso porque o jovem teria ainda menos espaço para atuar e já manifestou a vontade de “voltar a se sentir um jogador de futebol.”

Contratado no início da última temporada, o ex-Corinthians fez apenas 24 jogos com a camisa do Barça, sendo a maioria delas saindo do banco. O jogador balançou as redes quatro vezes e deu duas assistências.