PSG anuncia contratação de Icardi nas últimas horas da janela de transferências

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2019 18h25
Divulgação/PSGIcardi

O PSG anunciou na hora desta segunda-feira (2), nas últimas horas antes do fechamento da janela de transferências, a contratação do argentino Mauro Icardi. O atacante chega por empréstimo da Inter de Milão até 30 de junho de 2020 com opção de compra.

“Agradeço ao Paris Saint-Germain pela confiança que demonstrei “, disse Mauro Icardi após assinar seu contrato . Farei tudo o que puder para ajudar minha nova equipe a chegar o mais longe possível em todas as competições. O PSG se tornou um reduto do futebol internacional, que atraiu grandes jogadores nos últimos anos. A dinâmica de desempenho é muito forte em Paris, as ambições são muito altas e tenho certeza de que todas as condições existem para ir ainda mais alto. E mal posso esperar para descobrir o Parc des Princes, um estádio conhecido por sua beleza e fervor!”, disse Mauro Icardi ao fite oficial do PSG.

O argentino de 26 anos jogou por seis temporadas na Inter de Milão e marcou 124 gols. Antes mesmo de chegar ao PSG, Icardi já recebeu uma cutucada de Maxi López, seu eterno rival. Em vias de ser anunciado pelo clube francês, o ex-jogador do Vasco postou uma imagem junto com Neymar, que será companheiro de Icardi, para marcar território.