PSG define data limite para resolver futuro de Neymar, afirma jornal

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2019 08h41
Divulgação/PSGRecuperado de lesão, Neymar se reapresentou ao PSG há cinco dias

A novela envolvendo o futuro do atacante Neymar tem data limite para acabar. Segundo o jornal “L’Équipe”, nesta quinta-feira (1), o Paris Saint-Germain definiu que irá resolver o destino do craque até o dia 10 de agosto, quando o Campeonato Francês 2019/20 começa.

O veículo de informação francês detalha que o PSG quer se concentrar completamente na competição local. Treinador do time, Thomas Tuchel busca encontrar a equipe ideal, precisando saber se conta com o brasileiro ou não.

Enquanto isso, o direto esportivo Leonardo tenta convencer Neymar a permanecer na França. Ontem, o diário catalão “Sport” informou que a ideia do mandatário é segurar o camisa 10 até o junho de 2020.

O jogador está com o restante do grupo na China, mas não fez nenhum amistoso pelo clube no país asiático. A justificativa do PSG é a de que Neymar ainda está em processo de recuperação da lesão no tornozelo.

Principal interessado no atacante, o Barcelona acompanha a situação de longe e não está disposto a “fazer loucuras” para ter Neymar de volta.