PSG oferece Neymar a trio europeu e tenta evitar negócio com o Barça
O Paris Saint-Germain vê o atacante Neymar insatisfeito e está decidido a emprestar o seu camisa 10 nesta janela de transferências. Ainda assim, o clube francês não quer ceder o craque ao Barcelona e ofereceu a sua estrela a três gigantes da Europa “com potencial econômico”. As informações foram publicadas pelo jornal “Sport” nesta terça-feira (6).
Segundo o periódico catalão, o PSG procurou, recentemente, Manchester United, Real Madrid e Juventus para entender se havia a possibilidade de emprestar Neymar.
De acordo com o “The Times”, o time inglês já recusou o nome do brasileiro ao saber das condições que o PSG impôs. Segundo o veículo americano, os franceses exigiram 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 88 milhões) pelo empréstimo do atacante.
Já Real Madrid e Juventus seriam duas equipes que estão analisando a situação de Neymar. Conforme o “Sport”, ambas querem um jogador da posição de Neymar, mas avaliam o custo-benefício da transação.
A publicação ressalta que Neymar pensa apenas no retorno ao Barcelona. Ao mesmo tempo, a informação é a de que o PSG só negociaria com os catalães impondo uma cláusula de compra obrigatória após o término do empréstimo.
A ideia do Paris Saint-Germain é definir o destino de Neymar antes da estreia do time no Campeonato Francês, no próximo domingo (11), diante do Nímes, no Parque dos Príncipes.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.