PSG trava negociação com Barcelona por Neymar, afirma jornal

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2019 09h04
Ian Langsdon/EFENeymar, atacante da seleção brasileira e do PSG

O Paris Saint-Germain faz jogo duro e não facilita o retorno de Neymar ao Barcelona. Conforme publicação do jornal “Sport”, nesta quinta-feira (22), o clube parisiense parece irredutível e não aceita ceder o atacante por empréstimo, única opção considerada pelos catalães.

O Barça, de acordo com o diário, está fazendo de tudo para fechar um acordo, considerando um empréstimo com compra obrigatória. A intenção é pagar 160 milhões de euros (R$713 milhões na cotação atual) de forma parcelada.

Intransigente e pouco interessado em ver Neymar no Barça, o PSG tenta negociar com outros clubes, como a Juventus e o Real Madrid. O veículo, inclusive, aponta os madrilenos estando à frente nos bastidores.

O Real está conversando com o time de Nasser Aç-Khelaifi desde o início do mês e considera fazer um investimento para contratar mais um jogador de impacto.

O “Sport” finaliza informando que ainda existe a possibilidade do PSG ceder o atleta por empréstimo, já que a situação de Neymar no clube está praticamente insustentável.