Quatro gigantes europeus querem Marcelo, com futuro incerto no Real Madrid, segundo jornal espanhol

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 17h30
EFEMarcelo tem futuro incerto no Real Madrid

O futuro de Marcelo na próxima temporada pode ser fora da Espanha. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo”,  Arsenal, Milan, Juventus e PSG já demonstraram interesse em contar com o futebol do brasileiro. O camisa 12 ainda tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022, mas já vem sendo especulado fora do time merengue desde o fim da temporada passada.

O nome do brasileiro está quente no mercado desde a saída de Cristiano Ronaldo, um dos principais companheiros de Marcelo no Real Madrid. No meio do ano, especulou-se inclusive um interesse da Juventus. Agora, o clube italiano volta novamente as manchetes como interessado no jogador. PSG, Milan e Arsenal também estariam na disputa, segundo o jornal.

Marcelo começou a temporada 2018/2019 contestado e até ficou no banco de reservar algumas vezes para Reguillón, recentemente contratado pelo Sevilla. Mas a chegada de Zidane, com quem o lateral-esquerdo foi tricampeão da Champions League, deu sobrevida ao brasileiro.

Já pensando em um substituto de Marcelo, o Real Madrid desembolsou nessa janela de transferências 50 milhões de euros para contratar o lateral francês Mendy, de 24 anos, do Lyon.

No Real Madrid desde 2006, Marcelo mantém uma dinastia brasileira na lateral esquerda do clube, que começou com Roberto Carlos.