Questionado por criança, Cristiano Ronaldo revela se sente mais falta do Real Madrid ou Manchester United

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 18h37
Kiko Huesca/EFE

Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio “MARCA Leyenda”, nesta segunda-feira (29), por conta de sua carreira como atleta e capacidade de mobilização mundial. Entre diversos momentos curiosos, o craque hoje da Juventus foi entrevistado por cinco crianças – com camisas dos clubes que CR7 passou na carreira e da seleção portuguesa.

Em certo momento, o garoto com a camisa dos Red Devils questionou Cristiano Ronaldo sobre de quem ele sentia mais saudades, Real Madrid ou Manchester United?

“Tenho saudade dos dois, mas pelas circunstâncias da vida, eu estive mais anos em Madrid. Foi onde minhas crianças nasceram, onde conheci minha garota. Tenho mais saudades do Madrid”, cravou Cristiano, arrancando palmas da plateia.

Outro momento que alegrou os torcedores merengues foi a fala sincera de uma das crianças. Com a camisa do Real Madrid, o garoto afirmou que “sentiu muita pena” quando CR7 deixou o Real. Cristiano respondeu: “A mim também”.

Outro momento que ganhou destaque foi o beijo dado por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, no ex-merengue.

CR7 entra para a seleta lista de esportistas que ganharam o prêmio: Rafael Nadal, Michael Jordan, Michael Phelps, Marc Márquez, Pau Gasol, Miguel Indurain, Usain Bolt, Roger Federer, além do rival Messi, e de outros ex-jogadores, como Raúl, Maradona, Pelé e Maldini.