Real Madrid diz que Courtois sofre de problemas gástricos e nega ansiedade

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2019 08h38 - Atualizado em 04/10/2019 08h39
EFE/JuanJo Martín Courtois precisou deixar a partida diante do Club Brugge

O Real Madrid emitiu uma nota oficial para esclarecer mais informações sobre o problema de Thibaut Courtois, que precisou deixar o empate por 2 a 2 diante do Club Brugge, nesta semana, pela Champions League. Ao contrário do que parte da imprensa espanhola publicou, o time merengue afirmou que o goleiro não sofre de ansiedade.

De acordo o clube, Courtois foi diagnosticado com gastroenterite aguda com desidratação e desequilíbrio eletrolítico e está passando por um processo de tratamento.

Courtois não voltou do intervalo na partida realizada no Santiago Bernabéu e precisou ser substituído por Areola. Agora, ele deve ser desfalque no confronto diante do Granada, pelo Espanhol.

Confira o comunicado na íntegra:

Em relação a certas informações sobre o nosso jogador Thibaut Courtois, o Real Madrid deseja declarar o seguinte:

1. Que nosso jogador nunca foi diagnosticado com uma suposta imagem de ansiedade e, portanto, essa informação é absolutamente falsa.
 
2. Que Thibaut Courtois foi diagnosticado e tratado de gastroenterite aguda com desidratação e desequilíbrio eletrolítico, o que tornou impossível terminar o jogo da última terça-feira contra Bruges.
 
3. O jogador atualmente responde favoravelmente ao tratamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.