Resumão da terça de Champions: Liverpool classificado e gigantes eliminados
A última rodada da fase de grupos da Champions League começou nesta terça-feira (10) com a definição do grupo E. Atual campeão, o Liverpool chegou com chance de ser eliminado, mas foi até a Áustria, frustou o Salzburg e voltou com a vitória e classificação na primeira posição. O Napoli goleou o Genk em casa e garantiu a segunda posição.
O primeiro gigante a ser eliminado já na fase de grupos foi a Inter de Milão. Com a derrota em casa contra o Barcelona todo reserva, os italianos viram o Borussia se classificar com a vitória em cima do Slavia Praga.
Já no grupo G, o mais equilibrado, RB Leipzig e Lyon acabaram ficando com a classificação. O empate entre as equipes, combinado com o 3 a 0 do Benfica no Zenit, classificou os alemães e franceses. Os portugueses roubaram a vaga na Liga Europa e despacharam os russos para casa sem nenhuma competição europeia.
Já no Grupo F, a maior surpresa. O Ajax, que entrou praticamente classificado, perdeu em casa do Valencia por 1 a 0 e foi eliminado ainda na fase de grupos. O Chelsea ficou com a segunda vaga do grupo.
Veja os resultados da terça de Champions League
RB Salzburg 0 x 2 Liverpool
Napoli 4 x 0 Genk
Benfica 3 x 0 Zenit
Lyon 2 x 2 RB Leipzig
Borussia Dortmund 2 x 1 Slavia Praga
Inter de Milão 1 x 2 Barcelona
Chelsea 2 x 1 Lille
Ajax 0 x 1 Valencia
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.