Roberto Firmino fala sobre lesão no olho: ‘Tive medo de ficar cego’
A “dedada” acidental do zagueiro Jan Vertonghen, do Tottenham, assustou Roberto Firmino. Nesta quinta-feira (4), o atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, falou em entrevista à emissora britânica Sky Sports, sobre o episódio e disse que temeu perder a visão.
“Tinha medo de ficar cego de um olho e não voltar a ver nunca mais. Graças a Deus, nada ocorreu e foi melhorando gradualmente. Tenho tomado minha medicação e me cuidado porque os olhos são muito importantes quando você é um jogador profissional”, explicou.
O incidente aconteceu durante a quinta rodada do Campeonato Inglês, em partida que terminou com a vitória por 2 a 1 do Liverpool sobre o Tottenham. Depois disso, o brasileiro passou a treinar com óculos especiais para poupar a visão.
Somente três dias depois do ocorrido, o atacante saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória do Liverpool sobre o Paris Saint-Germain por 3 a 2, pela primeira rodada da Liga dos Campeões.
“Estava assustado, mas a dor, gradualmente, foi passando depois que o médico me deu um analgésico. Quando o incidente aconteceu, tudo estava confuso e eu não podia ver pelo meu olho esquerdo”, lembrou Firmino.
Com informações da EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Com gol de brasileiro, Wolfsburg vira sobre Karlsruher e vence de goleada na Bundesliga 2
Vinícius Souza foi o autor de um dos cinco gols do Wolfsburg na partida
- Jovem Pan transmite Karlsruher SC e VfL Wolfsburg pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 13 horas
- PSG x Barcelona e United x Bayern: veja os confrontos da fase de liga da Champions AFP · há 2 dias
- Real Madrid x Real Sociedad: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias
- Tottenham oficializa contratação de Savinho AFP · há 4 dias