Rodrygo não vai ser emprestado pelo Real Madrid, garante jornal
O atacante Rodrygo não será emprestado pelo Real Madrid. Quem afirma é o “AS”, em publicação realizada nesta segunda-feira (26). De acordo com o jornal da capital espanhola, o brasileiro será utilizado no Real Castilla (equipe B), treinado pelo ídolo Raúl González.
Rodrygo foi consultado por diversas equipes, segundo o periódico. Os rumores de sua saída aumentaram após Takefusa Kubo, conhecido como “Messi japonês”, ser cedido ao Mallorca por uma temporada.
No entanto, a ideia é deixar Rodrygo ambientado ao futebol local, ganhando espaço no Real Castilla e sendo utilizado por Zinédine Zidane no time principal esporadicamente.
A saída do asiático também abriu uma vaga para jogadores extracomunitários no elenco do Real Madrid. Apesar das três vagas já serem ocupadas por Éder Militão, Vinícius Júnior e Federico Valverde, o uruguaio deve ganhar o passaporte europeu em breve.
Assim, o único empecilho para Zidane utilizar Rodrygo seria uma eventual contratação de Neymar. Insatisfeito no PSG, o craque é alvo do Real Madrid e do Barcelona.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.