Rodrygo não vai ser emprestado pelo Real Madrid, garante jornal
O atacante Rodrygo não será emprestado pelo Real Madrid. Quem afirma é o “AS”, em publicação realizada nesta segunda-feira (26). De acordo com o jornal da capital espanhola, o brasileiro será utilizado no Real Castilla (equipe B), treinado pelo ídolo Raúl González.
Rodrygo foi consultado por diversas equipes, segundo o periódico. Os rumores de sua saída aumentaram após Takefusa Kubo, conhecido como “Messi japonês”, ser cedido ao Mallorca por uma temporada.
No entanto, a ideia é deixar Rodrygo ambientado ao futebol local, ganhando espaço no Real Castilla e sendo utilizado por Zinédine Zidane no time principal esporadicamente.
A saída do asiático também abriu uma vaga para jogadores extracomunitários no elenco do Real Madrid. Apesar das três vagas já serem ocupadas por Éder Militão, Vinícius Júnior e Federico Valverde, o uruguaio deve ganhar o passaporte europeu em breve.
Assim, o único empecilho para Zidane utilizar Rodrygo seria uma eventual contratação de Neymar. Insatisfeito no PSG, o craque é alvo do Real Madrid e do Barcelona.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Argentina homenageia Messi após anúncio de aposentadoria: ‘Vou sentir sua falta’
Lionel Messi anunciou nesta segunda-feira, 31, que não defenderá mais a seleção argentina
- Barcelona anuncia contratação de Gabriel Jesus AFP · há 2 dias
- Messi anuncia aposentadoria da seleção argentina: ‘Mais nada para oferecer’ Fernando Keller · há 3 dias
- Suzuki faz hat-trick, e Freiburg goleia Werder Bremen na estreia na Bundesliga Sarah Américo · há 4 dias
- Hannover 96 vence Darmstadt e chega a primeira vitória na Bundesliga 2 Sarah Américo · há 4 dias