Rodrygo se emociona após estreia com gol no Real Madrid: ‘Momento que sempre sonhei’

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2019 19h01 - Atualizado em 25/09/2019 19h05
EFE/JuanJo Martín Rodrygo comemora gol do Real Madrid durante jogo contra o Osasuna

Rodrygo estreou com a camisa do time profissional do Real Madrid, nesta quarta-feira (25), e marcou um gol no seu primeiro toque na bola. A imprensa espanhola e torcida madridista reverenciaram o jovem brasileiro de apenas 18 anos logo após a partida.

Rodrygo se disse muito emocionado com o gol em sua estreia, mas manteve os pés no chão sobre seus primeiros passos com a camisa do Real Madrid.

“Estou sem palavras. É um momento que sempre sonhei. Imaginei mil vezes que a torcida gritaria meu nome. Não poderia estar melhor”, disse. “Minha mãe sempre me diz que tenho sorte em minhas estreias”, brincou Rodrygo.

O jovem fugiu das comparações com Ronaldo Fenômeno, que marcou em sua estreia pelo Real Madrid em apenas 67 segundos. Rodrygo precisou de 95 para fazer o dele.

“Não quero que me comparem com Ronaldo, é um dos melhores da história. Estou muito contente por marcar tão rápido’, afirmou. Rodrygo também dividiu um pouco de sua alegria com Zidane, que vinha sendo bastante criticado nos últimos dias.

“Zidane fala comigo todos os dias. Estou à disposição do clube o quanto necessite Zidane ou Raul (técnico do Real Castilla)”, disse o jovem.

Rodrygo também falou sobre o compatriota Vinicius Jr., que vinha sendo muito criticado na Espanha e marcou o primeiro gol da vitória do Real. Vini chegou a chorar após balançar as redes.

“Vinicius estava muito contento no vestiário. No Real Madrid sempre haverá crítica porque é um clube muito grande”, revelou.