‘Rodrygo tem mais instinto assassino que Vinícius Jr.’, diz Rivaldo

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2019 09h56
EFE/JuanJo MartínRodrygo está em grande fase no Real Madrid

Rivaldo, ex-jogador do Barcelona, analisou a situação de dois brasileiros no rival Real Madrid. Encantado com o bom o início de Rodrygo, o antigo meio-campista exaltou o futebol apresentado pelo jovem e afirmou que o ex-santista é melhor finalizador que Vinícius Júnior.

“Rodrygo tem as mesmas qualidades individuais que Vinícius Júnior, mas o que faz diferença entre os dois está na hora de finalizar. Neste aspecto, Rodrygo é mais forte”, comentou o campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002.

Na opinião de Rivaldo, o atacante Rodrygo deve permanecer na equipe titular de Zinédine Zidane nos próximos jogos. Recém-contratado, ele esteve na equipe principal nos últimos dois jogos (vitórias contra o Galatasaray e Leganés).

“Quando você tem jogadores da mesma qualidade, mas um marca com mais frequência que o outro, você deve optar pelo mais goleador, afinal essa é a essência do futebol”, completou.

Rodrygo está fazendo sucesso na Espanha. Em seis partida pelos Merengues, a joia marcou três vezes. Devido ao seu bom rendimento, ele foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira de novembro.