Roma utiliza anúncios de reforços para ajudar crianças desaparecidas

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2019 11h52
Reprodução Twitter Roma utiliza reforços para promover buscas de crianças desaparecidas

A Roma está fazendo uma ação sensacional ao anunciar suas contratações para a temporada 2019/20. Ao mesmo tempo em que apresenta os seus reforços, o time italiano está utilizando a audiência dos seus vídeos para promover buscas de crianças desaparecidas. Na noite de ontem (30), por exemplo, o recém-contratado Leonardo Spinazzola apareceu em publicação no Twitter ao lado de alguns jovens.

“Neste verão, a Roma usará vídeos em mídias sociais dedicadas a novas compras para conscientizar os torcedores da na busca de crianças desaparecidas em todo o mundo”, divulgou o clube.

Na manhã de hoje, o mesmo aconteceu em postagem anunciando Amadou Diawara, meia de 21 anos que estava no Napoli.

O clube chegou a um acordo com ‘Telefono Azzurro’ (Itália) e o ‘Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas’ (Estados Unidos) para divulgar a busca de crianças desaparecidas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.