Roma utiliza anúncios de reforços para ajudar crianças desaparecidas
A Roma está fazendo uma ação sensacional ao anunciar suas contratações para a temporada 2019/20. Ao mesmo tempo em que apresenta os seus reforços, o time italiano está utilizando a audiência dos seus vídeos para promover buscas de crianças desaparecidas. Na noite de ontem (30), por exemplo, o recém-contratado Leonardo Spinazzola apareceu em publicação no Twitter ao lado de alguns jovens.
“Neste verão, a Roma usará vídeos em mídias sociais dedicadas a novas compras para conscientizar os torcedores da #ASRoma na busca de crianças desaparecidas em todo o mundo”, divulgou o clube.
Na manhã de hoje, o mesmo aconteceu em postagem anunciando Amadou Diawara, meia de 21 anos que estava no Napoli.
O clube chegou a um acordo com ‘Telefono Azzurro’ (Itália) e o ‘Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas’ (Estados Unidos) para divulgar a busca de crianças desaparecidas.
UFFICIALE: Leonardo Spinazzola è un calciatore della Roma
Questa estate l’#ASRoma utilizzerà i video sui social media dedicati ai nuovi acquisti per sensibilizzare l'opinione pubblica sul tema dei bambini scomparsi in tutto il mondo.@telefonoazzurro ❤️ @MissingKids pic.twitter.com/IIf6pShv5d
— AS Roma (@OfficialASRoma) June 30, 2019
UFFICIALE: Amadou Diawara è un calciatore della Roma
Questa estate l’#ASRoma sta utilizzando i video sui social media dedicati ai nuovi acquisti per sensibilizzare l'opinione pubblica sul tema dei bambini scomparsi in tutto il mondo.@telefonoazzurro ❤️ @MissingKids pic.twitter.com/SoQ6Q8GLD4
— AS Roma (@OfficialASRoma) July 1, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.