‘Se Neymar assinar com o Real Madrid, não será uma traição’, diz Rivaldo
Rivaldo opinou nesta quarta-feira (14) sobre a disputa entre Real Madrid e Barcelona pelo atacante Neymar. Para o ex-jogador, caso o atacante feche com o time madrileno, o ato não poderá ser considerado uma traição.
“Se ele assinar com o Real Madrid, não veria isso como uma traição depois que ele deixou o Barcelona para assinar com o PSG e agora voar para Madrid. Ele não está deixando o seu time diretamente para reforçar o eterno inimigo. Não é traição para mim”, comentou, em entrevista à “Betfair”.
Ídolo no Barça, Rivaldo acredita que o desejo de Neymar em voltar á Catalunha não é o único fator para a transferência ser concluída. Dono do passe do jogador, o PSG deve considerar a melhor proposta para concretizar a venda.
“O PSG não aceitará uma oferta pior do Barcelona por Neymar só porque Neymar quer ir para lá. Eles não vão perder dinheiro e, obviamente, só aceitarão a melhor oferta”, disse.
Apesar disso, Rivaldo torce para que Neymar volte ao Barcelona e retome a parceria com Lionel Messi e Luis Suárez.
“Preferiria que ele assinasse com o Barcelona e aposto que, se ele tiver a oportunidade de regressar a um lugar onde foi feliz e onde conhece a maioria dos seus companheiros de equipa, ele adoraria isso. Mas, claro, isso depende da oferta feita pelo Barcelona”, acrescentou.
Ontem, catalães e parisienses se reuniram para tentar selar um acordo, mas não entraram em um consenso.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.