Seleção Brasileira não alcançou objetivo de Tite e levou bronca
Um dia antes da Seleção Brasileira enfrentar a Arábia Saudita, o técnico Tite disse que queria “convencer para vencer”. A equipe dele até garantiu a vitória por 2 a 0, mas esteve longe de convencer e levou bronca logo após a partida.
Tite reclamou até da falta de concentração dos jogadores: “A Seleção teve um desempenho técnico abaixo da equipe. Ela joga mais, produz mais, compete, tem um nível de concentração maior, mas esteve abaixo”.
O técnico só mostrou mais satisfação com as mudanças que fez na defesa, com as entradas de Pablo, Fabinho e Alex Sandro: “Temos que valorizar o lado da consistência. Às vezes tu vence jogos sem ser brilhante, sem estar inspirado. Pela solidez. A equipe venceu pela solidez, mas venceu abaixo. Tem aquela expressão “vencer para convencer”. Na solidez ela convenceu, mas no geral esteve abaixo”.
Agora a Seleção Brasileira vai se preparar para um confronto mais importante, contra a Argentina. O clássico será na terça-feira (16), às 15h (de Brasília), e acontecerá também na Arábia Saudita.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.