‘Seria difícil para Coutinho jogar em um rival do Liverpool’, diz empresário

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2019 09h28
EFE/Alberto EstévezCoutinho tem muita identificação com o Liverpool

Kia Joorabchian, empresário de Philippe Coutinho, afirmou nesta segunda-feira (5) que é quase impossível ver o meio-campista assinar com uma equipe rival do Liverpool, seu ex-time. Atualmente no Barcelona, o jogador é cotado para deixar a Espanha nesta janela de transferências.

Em conversa com a “Talksport”, o agente rechaçou uma possível ida de Coutinho ao Manchester United, um dos clubes interessados no futebol do armador.

“Manchester United é um grande clube, tenho jogadores lá e tenho todo o respeito, mas, no que diz respeito a Philippe, seria extremamente difícil, uma jogada quase impossível”, afirmou.

Nos “Reds”, Coutinho viveu o seu auge na carreira, anotando 54 gols e 45 assistências em 201 partidas realizadas. Identificado com o clube, Kia vê o brasileiro longe de um rival.

“Seria muito difícil para Philippe jogar com qualquer um dos rivais do Liverpool, porque ele tem uma grande afinidade com o Liverpool. Seu tempo lá foi fantástico. Seria difícil para ele ir a um rival. Toda vez que conversamos que tivemos a mesma conversa, seria difícil para ele jogar em outro clube da Premier League”

Mesmo em má fase no Barça, a chance de Coutinho ser negociado é considerada pequena na mídia internacional. Na semana passada, o jornal espanhol “Marca” informou que o atleta estava encalhado e que poucos clubes estavam dispostos a investir no meia.