Simeone admite conversas com Filipe Luís sobre saída do Atlético de Madrid

  • Por EFE
  • 24/08/2018 17h45
EFEFilipe Luís é um dos quatro jogadores que estão no Atlético, que participaram da estreia de Simeone como técnico dos Colchoneros

O técnico argentino Diego Simeone admitiu nesta sexta-feira (24) que vem mantendo contato constante com o lateral-esquerdo Filipe Luís, em meio novela do sobre a possível saída do brasileiro do Atlético de Madrid para defender o Paris Saint-Germain.

“Falamos diariamente com Filipe. Tudo o que ele tinha para me dizer, me disse, e assim como disse tudo o que eu entendo e tinha para dizer a ele. Para fora, não tenho nada a comentar”, afirmou o comandante dos Colchoneros, em entrevista coletiva.

“O que me interessa para amanhã é conseguir o melhor rendimento na partida e dos jogadores que temos. E Filipe está relacionado”, completou Simeone, se referindo ao duelo deste sábado (25) com o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.

Simeone garantiu não ter nada mais para falar sobre o brasileiro, destacando que se trata de um jogador a quem tem muito “carinho”, mas destacou que, como técnico, precisa pensar no clube acima de tudo.

“Ele tem claro, eu tenho claro, que é um jogador importantíssimo. Quero o melhor para ele, mas também o melhor para a equipe. Não tenho nenhuma dúvida disso”, destacou o comandante argentino.

Filipe Luís é um dos quatro jogadores que estão no Atlético, que participaram da estreia de Simeone como técnico dos Colchoneros, em janeiro de 2012 – o brasileiro chegou a sair por uma temporada, para atuar no Chelsea, junto com o zagueiro uruguaio Diego Godín, o lateral espanhol Juanfran e o meia Koke.