Suárez abre as portas do Barcelona para Neymar: ‘Segundo melhor do mundo’

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2019 21h50 - Atualizado em 17/06/2019 22h06
EFE/Quique GarcíaLuis Suárez

Luis Suárez concedeu entrevista a RAC1, de Barcelona, e comentou o principal assunto do dia no mercado da bola; a possível volta de Neymar ao Barcelona. Nesta segunda-feira (17), o Globo Esporte informou uma reaproximação entre o craque brasileiro e o clube catalão.

“Ele teve o privilégio de compartilhar os melhores anos da minha vida como jogador com o melhor jogador do mundo, o Leo, e com o Neymar, que no Barça foi o segundo melhor do mundo. Quem não gostaria de aproveitar jogadores como Neymar ?”, comentou Suárez.

Mais cedo, o porta voz do Barcelona conversou com a imprensa e despistou sobre a possibilidade de Neymar voltar ao Barça.

“Nenhuma porta é deixada aberta ou fechada. Todos os fatos que ocorreram são conhecidos. Nós os explicamos. Ele é um jogador do PSG e a partir daí não falamos sobre o Neymar nem sobre ninguém. É do PSG. Nós não vamos fazer isso aqui. Porque seria uma armadilha e seria para nos prejudicar”, afirmou,  Josep Vives, porta-voz do Barcelona.

Brincadeira do Íbis

No dia em que o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, durante entrevista a revista francesa France Football”, tirou o rótulo de “inegociável” de Neymar, o perfil do Íbis, conhecido por seu bom-humor, resolveu entrar na onda e “sondou” o clube francês uma chace de contar com Neymar.