Suárez aprova retorno de Neymar ao Barcelona: ‘Sempre será bem-vindo’

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2020 11h19
Divulgação/Barcelona/Miguel RuizSuárez e Neymar ganharam uma Champions League juntos

Luís Suárez foi mais um jogador do Barcelona a abrir as portas do Barcelona para Neymar. Depois de Piqué e Lionel Messi, o uruguaio afirmou, em entrevista ao “Mundo Deportivo”, nesta quarta-feira (8), que aprova o retorno do craque ao time do Camp Nou.

Formando o trio “MSN”, Suárez, Neymar e Messi encantaram o mundo e conquistaram diversos títulos entre 2013 e 2017, como a Champions League, o Mundial de Clubes e o Campeonato Espanhol.

“É difícil falar a respeito de jogadores que podem vir ou não. A situação atual está muito complicada. Diante disso, posso falar como os jogadores são. Obviamente que todos conhecem o Ney. Sabemos do carinho que todos temos por ele no vestiário do Barça. É um jogador de qualidade indiscutível, tem muito a dar e sempre será bem-vindo. Temos muito carinho por ele”, disse.

Na conversa com o diário catalão, Suárez também falou de Lautaro Martínez, centroavante da Inter de Milão que poderá reforçar o Barça na próxima janela de transferências.

“Ele vem crescendo muito. É um camiseta nove que tem movimentos espetaculares, algo que reflete o grande atacante que ele é. Ficamos contentes que o clube queira contratar jogadores que venham nos ajudar e com o mesmo pensamento de todos. Caso ele venha, teremos uma competição saudável, na qual todos vão buscar o mesmo objetivo. Quem chega para brigar por posição sempre ajuda a equipe”, declarou.

Com mais de um ano de contrato com o Barcelona, Suárez também foi questionado se renovaria o vínculo com o time blaugrana. O atacante, no entanto, afirmou que não é o momento para tocar no assunto.

“Eu já falei sobre meu contrato, mas não estou pensando muito no futuro. Nós estamos vivendo uma situação hoje que nos faz pensar que temos que passar por isso, seguir em frente. Depois conversamos sobre o futuro. Nesse momento só penso em cumprir o meu contrato. Depois, tenho certeza que chegará o momento de o clube e eu conversarmos sobre essa situação”, falou o atleta, que se recupera uma lesão no joelho.