Substituído por Gabriel Jesus, Agüero se irrita, discute e até encara Guardiola; assista

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2019 16h12 - Atualizado em 18/08/2019 13h31
Peter Powell/EFESérgio Agüero e Pep Guardiola bateram boca durante o empate por 2 a 2 entre Manchester City e Tottenham

O emocionante empate por 2 a 2 entre Manchester City e Tottenham, neste sábado, no Etihad Stadium, ficou marcado por uma cena polêmica. Aos 21min do segundo tempo, Sérgio Agüero foi substituído por Gabriel Jesus, não gostou e teve uma acalorada discussão com o técnico Pep Guardiola à beira do campo.

O argentino, que havia feito um gol na primeira etapa, não estava jogando mal e ficou irritado por ter sido sacado da partida. Ele não cumprimentou o treinador, que chegou a colocar a mão no peito do atacante para que ele o ouvisse. Exaltados, ambos se encararam e gesticularam bastante.

Hoje auxiliar de Guardiola, o ex-meio-campista espanhol Mikel Arteta teve de intervir e separar os dois, que seguiram batendo boca durante parte do jogo.

No fim, porém, tudo se resolveu. E, curiosamente, graças a Gabriel Jesus. Assim que o atacante brasileiro superou a zaga do Tottenham e anotou o terceiro gol do City no último minuto da partida, Guardiola e Agüero se abraçaram e fizeram as pazes com os rostos colados. Poucos segundos depois, porém, ambos se frustraram, já que o lance foi anulado pelo VAR.

Confira, abaixo, a discussão e, em seguida, a reconciliação entre Agüero e Guardiola: