Técnico do PSG descarta Mbappé e Neymar juntos contra o Real: ‘Com os dois, não ganharemos’

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2019 20h47
Divulgação/PSGNeymar e Mbappé

Real Madrid e PSG se enfrentam nesta terça-feira (26), às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 5ª rodada da Champions League. E, ao que parece, o técnico do clube francês, Thomas Tuchel, descarta entrar em campo com suas duas principais estrelas.

O técnico alemão afirmou em coletiva nesta segunda-feira (25) que o PSG não vai vencer jogando na Espanha com Neymar e Mbappé em campo.

“Eu não posso falar que um é mais importante que o outro. São dois jogadores que eu realmente amo muito. Com esses dois em campo amanhã, não ganharemos. Precisamos que o time tenha uma conexão e que isso possibilite que o talento apareça”, analisou.

O ataque do PSG deve ser formado pelo centroavante Mauro Icardi, em grande fase, e na ponta direita Di María, provavelmente o homem mais importante neste início de temporada. Neymar e Mbappé brigariam pela última vaga na frente.

Os dois jogadores vêm de lesões e convivem com problemas físicos. O brasileiro só voltou aos gramados na última sexta-feira, contra o Lille, após um mês fora dos gramados por conta de lesão.

“Pode ser que a gente jogue com os quatro, pode ser que não. É um momento difícil, mas ao mesmo tempo um momento bom, porque significa que todos estão à disposição. Decisões difíceis serão tomadas. Confio nos meus jogadores e nas relações para que as decisões táticas sejam aceitas. Isso é necessário para enfrentar um time como o Real”, argumentou.