Thiago Silva celebra permanência de Neymar no PSG: ‘Seria uma perda muito grande’

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2019 17h14
Ian Langsdon/EFEThiago Silva e Neymar são companheiros de PSG e seleção brasileira

O zagueiro Thiago Silva se manifestou sobre o fim do caso envolvendo o futuro de Neymar, que continuará no Paris Saint-Germain após receber propostas do Barcelona. Para o defensor, a permanência do camisa 10 tem que ser comemorada.

A gente fica feliz com a permanência dele, porque o nosso objetivo é muito grande e todos sabem qual é, de Liga dos Campeões. Mas sem meter pressão. E é visível para todos que só vamos conseguir realizar nosso sonho com grandes jogadores. Você perder o Neymar seria uma perda muito grande. Graças a Deus ele ficou”, disse.

Na entrevista após o empate da seleção brasileira em 2 a 2 com a Colômbia, em Miami (EUA), Thiago Silva elogiou a atuação do companheiro Neymar, que se destacou com um gol e uma assistência.

“Depois de três meses sem jogar ele demonstrou o jogador grande e importante que ele é. Acredito que o jogo de hoje fortalece ele ainda mais para terça (novo amistoso, desta vez contra o Peru, em Los Angeles) e consequentemente para o PSG. Ficamos preocupados, mas é magnífico que ele tenha ficado, pela qualidade que tem”, continuou Thiago.