Time presidido por Ronaldo tem ‘projeto ambicioso’, mas luta para não cair
O ex-atacante Ronaldo “Fenômeno” atualmente é dono e presidente do Valladolid. Ele diz que tem um “projeto ambicioso” para o clube, mas precisa lidar com um problema – a equipe está lutando contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol.
Ronaldo abriu nesta quarta-feira (6) um escritório permanente em Madri, “para deixar o Valladolid perto das grandes marcas e dos investimentos necessários para o progresso”. Ele diz que todos planos serão mantidos mesmo se o time cair.
“Já temos um ambicioso projeto de futuro para os próximos 90 anos. Está claro que o time vai lutar para seguir na primeira divisão, mas o projeto seguirá, estejamos na primeira ou segunda”, explicou o Ronaldo.
O ex-craque revelou que em breve será iniciada a construção do centro de treinamento e também a reforma do estádio José Zorrilla, que pode mudar de nome. Segundo o ex-atacante, uma das ideias é investir 500 mil euros (R$ 2,1 milhões) no CT para transformar o Valladolid em uma “fábrica de talentos”.
Atualmente o Valladolid ocupa a 14ª posição do Espanhol, com 25 pontos, apenas dois a mais que o Rayo Vallecano, antepenúltimo colocado e primeiro na zona de rebaixamento.
Com EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.