Times ingleses e jogadores brasileiros são destaques no retorno da Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 09h06
Divulgação UEFAAlex Telles comemora o gol da classificação do Porto sobre a Roma

A Liga dos Campeões voltará a ser disputada nesta terça-feira (9) e terá como principais destaques os times ingleses e alguns jogadores brasileiros. Serão 2 confrontos das quartas de final, que acontecerão a partir das 16h (de Brasília).

Um dos jogos terá apenas times ingleses. O Tottenham receberá o Manchester City, em um confronto que o time de Pep Guardiola é favorito disparado. Além de ter um elenco mais forte, os “Citizens” estão em melhor fase. E ainda terão o reforço de Sergio Agüero, que estava lesionado, se recuperou e deve mandar Gabriel Jesus para o banco.

Portanto no jogo entre City e Tottenham poucos brasileiros estarão em campo – Ederson e Fernandinho devem ser os únicos titulares. Mas a outra partida, entre Liverpool e Porto, será bem mais “brasileira”. O time português, que jogará fora de casa, conta com Militão, Felipe, Alex Telles, Otávio e Tiquinho Soares. Do outro lado, nos “Reds”, Alisson, Fabinho e Firmino são brasileiros importantes também, em um time inglês.

Então essa mistura de ingleses e brasileiros é a principal atração para os jogos desta terça. Resta ver se ambos vão corresponder às expectativas.

Jogos de quarta-feira

As quartas de final serão completadas com dois jogos na quarta-feira (10): Ajax x Juventus e Manchester United x Barcelona. As partidas também serão às 16h.