Tímido, Vinicius Junior é sacado por Zidane e vê substituto marcar em vitória do Real Madrid
Convocado por Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, em setembro, Vinicius Junior foi titular, mas não jogou bem neste sábado, na estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol. O time merengue venceu o Celta de Vigo por 3 a 1, fora de casa.
Sem Hazard, machucado, Zidane escalou um trio de ataque com Vinicius, Benzema e Bale. O brasileiro jogou aberto pela esquerda, mas, tímido, não arriscou, errou algumas jogadas simples e pouco contribuiu para o Real Madrid.
Em um dia ruim, o jovem de 19 anos foi substituído aos 24min do segundo tempo, quando o Real já vencia por 2 a 0 – com gols de Kroos e Benzema. Vinicius deu lugar ao espanhol Lucas Vázques, que, em poucos minutos, foi melhor que o ex-flamenguista. Foi dele, inclusive, o terceiro gol dos merengues na partida.
Outro destaque do jogo foi Luka Modric. O atual melhor do mundo, no entanto, chamou a atenção negativamente. Ele recebeu o cartão vermelho direto e foi expulso aos 10min da segunda etapa por ter tentado agredir Denis Suárez.
Iker Losada, no último minuto, anotou o único gol dos donos da casa no encontro válido pela 1ª rodada de La Liga.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.