Torcedores do Benfica viajam para acompanhar jogo da Liga Europa, mas erram a cidade

  • 18/04/2019 16h45 - Atualizado em 18/04/2019 16h49
ReproduçãoÁlvaro, torcedor do Benfica, descobriu erro depois de viajar 16 horas

O Benfica encara o Eintracht Frankfurt nesta quinta-feira (18), pelas quartas de final da Liga Europa. E como não poderia ser diferente, seus torcedores viajaram de Portugal para a Alemanha para acompanhar o duelo decisivo.

No entanto, dois amigos que decidiram ir de carro – Álvaro e Jorge, confundiram o destino e foram parar na cidade errada. O confronto entre Benfica e Eintracht acontece no Commerzbank-Arena, em Frankfurt Main, mas a dupla viajou para Frankfurt Oder, cidade localizada na fronteira com a Polônia e que fica a mais de 600 km do local da partida.

A euforia da viagem para acompanhar o Benfica na Liga Europa deu lugar a decepção ao chegarem na cidade errada

A aventura de Álvaro e Jorge foi divulgada pelo jornal português Record, que conversou com os torcedores do Benfica: “Parámos em Paris e de lá seguimos para Frankfurt, mas metemos o Frankfurt errado no GPS”, contou Álvaro, que foi alertado pelos amigos no Instagram. “Quem nos orientou depois foi o pessoal do Instagram. Foi a nossa salvação”.

A viagem de 16 horas entra a cidade de Amadora, em Portugal, até Frankfurt Oder durou 16 horas. Após descobrirem que chegaram na cidade errada, os amigos tiveram que viajar mais 6 horas para retornarem até Frankfurt Main, local do confronto decisivo do Benfica.