Torcedores se envolvem em confusão durante partida da Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2018 18h00 - Atualizado em 27/11/2018 18h08
EFETorcedores de AEK e Ajax entraram em conflito nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Atenas

Não é apenas na Libertadores da América que os torcedores proporcionam cenas lamentáveis dentro e fora dos estádios. Nesta terça-feira (27), antes da bola rolar para AEK e Ajax, pela Liga dos Campeões, torcedores das duas equipes se envolveram em confusão.

Os holandeses foram atacados pelos gregos com sinalizadores e até coquetel molotov. As autoridades de segurança tiveram trabalho para controlar o confronto e permitir que a partida do grupo E pudesse ser realizada no estádio Olímpico de Atenas.

Com a bola rolando, o Ajax venceu o já eliminado AEK Atenas por 2 a 0, e garantiu classificação antecipada às oitavas de final da Liga dos Campeões, fase que não alcançava desde a temporada 2005-2006.

O artilheiro do jogo foi o meia sérvio Dusan Tadic, que marcou duas vezes aos 23 e aos 27 do segundo tempo. O primeiro dos gols foi de pênalti, em falta dentro da área que resultou na expulsão do meia-atacante croata Marko Livaja.

Três brasileiros atuaram na partida, o meia-atacante David Neres, ex-São Paulo, ficou 90 minutos em campo pelos visitantes. A equipe grega, por sua vez, contou com o lateral-direito Rodrigo Galo, ex-Avaí, e o volante Alef, ex-Ponte Preta.

Com informações de EFE