Treinador do PSG condena postura de Mbappé: ‘Tem que respeitar minhas decisões’
Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (10), na véspera do confronto do Paris Saint-Germain diante do Galatasaray, no Parque dos Príncipes, pela última rodada da Champions League. Além de abordar o duelo contra os turcos, o treinador fez questão de mandar um recado para o atacante Kylian Mbappé.
Astro da equipe, o francês ficou revoltado na última partida do PSG ao ser substituído, na vitória sobre o Montpellier, no final de semana. Hoje, Tuchel afirmou que Mbappé precisa respeitar as suas decisões e demonstrar respeito com o restante da equipe.
“Ele tem que respeitar minhas decisões. Ele tem uma mentalidade específica. Quando você ganha títulos e tem talento como ele, não gosta de ser substituído, mas deve aceitar minhas decisões, precisa mostrar respeito ao jogador que entra”, disse.
Tuchel, por outro lado, afirmou que deixou o episódio para trás e que não guarda mágoas de Mbappé, um dos principais jogadores do time parisiense na temporada.
“Esqueci um minuto depois. Eu não levei para o lado pessoal”, explicou o técnico do PSG, que apenas cumprirá tabela na rodada final da fase de grupos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.