Treinador do PSG manda recado para Neymar: ‘Não mudo esquema por causa de um jogador’

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2019 19h54
PSG/ DivulgaçãoThomas Tuchel

Neymar pouco participou da temporada do PSG até o momento. O brasileiro está ausente dos gramados há quase um mês e não vem fazendo falta ao time de Thomas Tuchel. Os argentinos Di Maria e Mauro Icardi vêm dando o tom no ataque francês.

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (31), Tuchel foi questionado sobre uma eventual volta de Neymar e suas opções para o ataque.

“Não mudo esquema por causa de um jogador. Temos que pensar na equipe. É muito bom para nós controlar todos os espaços. Não vou decidir agora, mas para mim, todos podemos jogar com Ney, a qualidade dele é extraordinária. Eu tenho que criar uma estrutura para a equipe, para que os jogadores encontrem espaços onde se sintam confortáveis”, explicou.

No momento, o treinador não está podendo contar com Neymar. Cavani também vem de lesão e está recuperando a forma física. O uruguaio está sendo levado para o banco de reservas e vê Icardi super efetivo. Mbappé está entrando no time aos pontos e tem alguns minutos no banco. Di Maria teve um início arrasador, enquanto as estrelas estavam no departamento médico.

“Cavani não está completamente feliz. Ele sofreu uma lesão, então isso é normal. Mas agora Cavani terá que brigar como todos os outros jogadores para ter seu lugar no time. É uma fase difícil, o time jogou bem sem ele. Será que vai começar em campo contra o Dijon? Talvez.”, afirmou Tuchel.