Vai sair mesmo? PSG não relaciona Neymar para amistoso na Alemanha
Ainda sem a definição de seu futuro, Neymar voltou aos treinos do Paris Saint-Germain na última segunda-feira, mas não esteve em campo no amistoso contra o Nuremberg, da segunda divisão alemã, neste sábado. O compromisso fez parte da preparação do PSG para a próxima temporada e terminou empatado por 1 a 1 – Pablo Sarabia fez o gol dos franceses após linda jogada de Mbappé, e Valentini igualou para os alemães na segunda etapa, quando o time comandado por Thomas Tuchel já atuava com reservas.
O astro brasileiro também não esteve em campo no primeiro jogo preparatório do PSG, também em solo alemão, que terminou em goleada por 6 a 1 sobre o Dynamo Dresden.
Neymar, assim, continua treinando enquanto define seu futuro. Há a possibilidade de o jogador retornar ao Barcelona. O técnico Thomas Tuchel revelou que o brasileiro já queria deixar o Paris Saint-Germain antes da Copa América, mas reforçou o desejo de contar com ele na temporada.
Além do craque brasileiro, o PSG ainda não conta em sua pré-temporada com os jogadores que disputaram a Copa América no Brasil. São os casos dos zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, do meia argentino Angel Di María e do atacante uruguaio Edinson Cavani.
Depois do duelo na Alemanha, a equipe parisiense começará uma turnê pela China a partir do dia 24, que será encerrada com a disputa da Supercopa da França contra o Rennes, em 3 de agosto, na cidade de Shenzhen.
* Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.