Van Dijk parabeniza Lionel Messi por prêmio de melhor do mundo da Fifa

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2019 12h33 - Atualizado em 24/09/2019 14h48
Reprodução/InstagramVan Dijk fez parte da seleção do ano da Fifa

Virgil Van Dijk era favorito, mas acabou vendo Lionel Messi ser eleito melhor do mundo pela sexta vez e deixar Milão com o tão cobiçado troféu, na tarde da última segunda-feira (23), na cerimônia Fifa The Best. Hoje, no entanto, o zagueiro foi cortês e parabenizou o argentino pela conquista.

Em publicação nas suas redes sociais, Van Dijk disse estar honrado em fazer parte da Seleção do Ano da Fifa e deu os parabéns aos grandes vencedores do requintado evento da Fifa.

“É uma grande honra ser nomeado em #TheBest XI, juntamente com um grupo tão incrível de jogadores. Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de equipe em Liverpool, bem como à seleção nacional, por todo o seu apoio contínuo”, escreveu o holandês.

“Parabéns também à minha família #LFC por seus merecidos prêmios individuais! Parabén para@alissonbecker por ser nomeado o melhor goleiro do mundo e, é claro, pelo chefe (por ser o treinador do ano). Finalmente, parabéns @leomessi na conquista do melhor jogador masculino e @mrapinoe por ganhar o melhor jogador feminino!”, finalizou.

Van Dijk ficou na segunda posição no prêmio de melhor futebolista do planeta. Agora, ele volta as suas atenções ao Liverpool, que volta a campo no sábado, quando visita o Sheffield United, pela Premier League.