‘Vinicius Jr. salvou o Real de um fracasso maior na temporada passada’, diz Ronaldo

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2019 09h39 - Atualizado em 22/11/2019 09h40
Divulgação/Real MadridVinicius Jr. está em baixa no Real Madrid

Ronaldo Nazário, ex-jogador do Real Madrid, foi entrevistado pela emissora “Fox Sports” e falou da fase de Vinicius Júnior no time espanhol. Reconhecendo que o compatriota não vive bom momento no clube merengue, o Fenômeno lembrou que ele foi fundamental na temporada passada, a sua primeira em solo europeu.

“É um grande jogador. Fez uma temporada passada fantástica e praticamente salvou o Real Madrid de um fracasso maior”, cravou Ronaldo.

Na atual temporada, Vinícius perdeu espaço sob o comando de Zinédine Zidane e virou reserva na estrelada equipe espanhola, que conta com Hazard, Bale, James Rodríguez e Rodrygo, jovem brasileiro que começou bem no Real Madrid.

Ronaldo, no entanto, vê que Vinícius Junior pode se recuperar, voltar a mostrar um bom futebol com a camisa do Real e retornar ao time principal.

“A expectativa é muito alta e ele ainda tem muito potencial para melhorar. E para piorar a sua situação, Rodrygo começou muito bem, mostro tranquilidade e surpreendeu”, analisou.

Sócio majoritário do Real Valladolid, agremiação da primeira divisão do futebol espanhol, Ronaldo também demonstrou interesse em contar com o ex-flamenguista por empréstimo: “Me encantaria poder contar com ele”, afirmou.