Vinicius Jr. vai para o banco de reservas e pode estrear pelo Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2018 16h03 - Atualizado em 26/09/2018 16h11
VÍCTOR LERENA/EFEVinicius Jr. já se destacou no time B do Real Madrid

Depois de muita expectativa, pode ser que Vinicius Junior finalmente faça um jogo oficial pelo Real Madrid. O promissor atacante brasileiro, revelado no Flamengo, deu um passo importante ao garantir vaga no banco de reservas para o jogo desta quarta-feira (26), contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. A partida será às 17h (de Brasília).

Até agora Vinicius Jr. só jogou pelo Castilla, time B do Real que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol. Nestas partidas ele teve grande destaque, com gols, assistências e belas jogadas.

Isso pode ter convencido o técnico Julen Lopetegui a dar uma oportunidade para Vinicius. No final de semana anterior, Vinicius chegou a ser relacionado no time profissional, mas foi cortado do banco de reservas em cima da hora. No dia seguinte, ele jogou pelo Castilla e novamente se destacou.

Desta vez o brasileiro entrou no estádio junto com a equipe principal, como mostrou um vídeo divulgado pelo Real.

O Real Madrid fez um bom começo de temporada no Campeonato Espanhol e por enquanto está invicto, com 4 vitórias e um empate. Na Liga dos Campeões o time estreou vencendo a Roma por 3 a 0.