Vinicius Jr. volta a treinar no Real e mantém esperança de ir para Copa América

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2019 15h05
EFE/Juanjo MartínVinicius deve voltar a jogar daqui um mês

O Real Madrid teve uma boa notícia nesta quinta-feira (4). O atacante brasileiro Vinicius Junior voltou aos treinamentos e fez uma corrida leve em volta do campo. Ele tinha ficado um mês afastado dos gramados devido a uma lesão no tornozelo direito.

Há cerca de duas semanas, Vinicius Junior realizou uma ressonância magnética, que mostrou que o ligamento rompido do tornozelo na derrota para o Ajax, em Madri, no dia 5 de março, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, já estava cicatrizado.

Nesta quinta-feira, o brasileiro correu em volta do gramado do CT do Real Madrid junto com um preparador físico, enquanto que o restante do grupo fazia a sessão de treinamento regenerativo. O site do time espanhol também postou um vídeo de Vinicius Junior fazendo trabalhos na academia do clube.

A expectativa para os torcedores madrilenhos e brasileiros é que o atacante retorne aos gramados no início do próximo mês, para as últimas rodadas do Campeonato Espanhol, mantendo a esperança do atleta para a convocação final para a Copa América, que será no dia 17 de maio. O torneio será disputado no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E seguimos trabalhando.. ¡HALAMADRID! ⚽️??‍♂️

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️?? (@viniciusjunior) em

Com Estadão Conteúdo