Vinicius Junior esclarece polêmica e nega ter dito que ‘Messi não assusta ninguém’

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2019 17h00 - Atualizado em 26/02/2019 17h12
EFE No fim de semana, Messi marcou três gols na vitória do Barcelona sobre o Sevilla

Um dia antes de entrar em campo para disputar o clássico entre Real Madrid e Barcelona, pelas semifinais da Copa do Rei, Vinicius Junior se manifestou a respeito de uma polêmica que ele se envolve com Lionel Messi, principal jogador da equipe rival.

Na última segunda, o Esporte Interativo divulgou no Twitter uma declaração que teria sido dita pelo brasileiro do Real Madrid: “Messi é sempre assim. Ele é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo”.

A suposta declaração de Vinicius Junior foi propagada pela imprensa internacional, o que levou o jogador a se pronunciar, negando que não foi exatamente isso que ele afirmou sobre o craque do Barcelona.

Em suas redes sociais, o brasileiro reproduziu textualmente o que disse ter comentado ao analisar o fato de que Messi brilhou ao marcar três golaços na vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

“Messi é incrível, faz coisas que poucos jogadores são capazes de fazer, mas não nos assusta. Estamos prontos para qualquer coisa que vier. Temos os melhores jogadores do mundo também”. E na mesma publicação, ele questionou: “Acho que foi essa a resposta, não?”.

Com informações de Agência Estado