“Vou sair do Barcelona porque quero jogar”, diz meia espanhol
Denis Suárez, meio-campista do Barcelona, revelou na tarde desta segunda-feira (24) que deixará o clube nas próximas semanas. O espanhol declarou que o principal motivo da sua decisão é a falta de oportunidades no time Culé e a ambição de ser convocado para jogar pela seleção na próxima Eurocopa, em 2020.
“Restam algumas semanas para eu decidir meu futuro. Está claro que vou sair do Barça porque eu quero jogar. O Celta de Vigo e o Valencia são os que estão mais interessados em mim, mas existem outros times. Direi nas próximas semanas”, afirmou ao El Mundo.
O armador de 25 anos, que estava emprestado ao Arsenal, ressaltou que sua prioridade é “querer se sentir futebolista” e voltar a representar a seleção espanhola.
“Minha prioridade é continuar na Espanha. O que eu quero é jogar, voltar a me sentir futebolista e, no fim da temporada, quero jogar a Euro”, comentou.
Em seis meses na equipe inglesa, Denis Suárez entrou em campo apenas seis vezes. No Barcelona, o jogador tem contrato até junho de 2021.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Raphinha renova com o Barcelona até 2030
O atacante brasileiro de 29 anos, que tinha contrato até 2028, declarou em setembro que desejava continuar no clube catalão
- Dresden conta com eficiência e bate Fürth em casa na Bundesliga 2 Jovem Pan · há 1 dia
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Portal espanhol destaca Estêvão e ‘cobra’ Xabi Alonso: ‘É um jogador diferente’ Estadão Conteúdo · há 7 dias