Zagueiro brasileiro Éder Militão testa positivo para Covid-19 e desfalca Real Madrid
O Real Madrid informou que o zagueiro brasileiro Éder Militão testou positivo para o novo coronavírus em exames realizados no domingo (1º). O restante do elenco, comissão técnica e funcionários do clube que trabalham com os jogadores deram negativo. “Confirmamos que todos, exceto Éder Militão, testaram resultados negativos nos exames antigênicos realizados nesta manhã”, afirmou o clube em comunicado.
[jp-related-posts ids=”997570,999253,999244″]
A confirmação do positivo de Militão acontece no dia anterior ao jogo do Real Madrid contra a Inter de Milão, pela terceira rodada do grupo B da Liga dos Campeões da Europa, uma partida que a priori, tendo apenas um caso positivo e o resto negativo, não corre o risco de ser adiada. Além de ser um problema para o técnico do Real, Zinedine Zidane, é também para Tite — pois o zagueiro está convocado para a Seleção Brasileira, que neste mês enfrentará Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.
*Com informações da EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Presidente de LaLiga irá ao Tribunal Desportivo após comparar Real ao nazismo
Javier Tebas acusou a emissora de TV do clube de usar métodos de Joseph Goebbels, ministro do regime de propaganda nazista alemão
- Cristiano Ronaldo supera Messi e é jogador mais bem pago do mundo; veja lista Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Manchester City x AEK Atenas: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias
- Liverpool x Villarreal: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias
- PSG x Barcelona: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias