Zidane afirma contar com Vinícius Júnior: ‘É o futuro do Real Madrid’

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2019 08h57
EFE/Juanjo MartínVinícius Júnior perdeu espaço no Real Madrid

O atacante Vinícius Júnior perdeu espaço no Real Madrid desde que o treinador voltou ao clube, na reta final da temporada passada. Nesta sexta-feira (13), em entrevista coletiva, o francês negou estar insatisfeito com o rendimento do atacante e fez elogios ao jovem revelado pelo Flamengo.

 “Ele tem a máxima confiança de seu treinador, que sou eu. É o futuro do Real Madrid, certamente. Está em um processo de fazer as coisas direito. Eu conto com ele”, comentou o comandante.

Zidane também falou sobre a possível volta de Eden Hazard, principal reforço dos Merengues nesta janela de transferências e que está voltando de lesão.

“Tem que ir calmamente com ele, ele voltou há uma semana. Todos nós queremos vê-lo, mas tem que ir com calma. Há muita pressão e interesse em vê-lo. Ele está preparado, mas vou decidir como administrá-lo“, disse

O Real Madrid enfrenta no próximo sábado (12) o Levante, pelo Campeonato Espanhol. No torneio nacional, o time é o quinto colocado, com 5 pontos em três rodadas.

Na próxima terça-feira (17), o clube espanhol viaja até Paris para fazer a sua estreia na Champions League, diante do PSG.