Zidane diz estar incomodado com rumores sobre Neymar no Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2019 08h43 - Atualizado em 23/08/2019 08h54
Reprodução/Real Madrid TVZidane está incomodado sobre rumores de Neymar no Real Madrid

O francês Zinédine Zidane não aguenta mais responder sobre a possível chegada de Neymar ao Real Madrid. Nesta sexta-feira (23), na véspera da partida contra o Real Valladolid, em confronto válido pela 2ª rodada do Espanhol, o treinador disse estar ansioso para o final da janela de transferências, no próximo dia 2.

“Pensamos apenas no jogo de amanhã. É a única coisa. Os jogadores que tenho são os que estão aqui. Claro, até o dia 2 tudo pode acontecer. É por isso que eu quero que o dia 2 chegue para não falar mais de mercado”, disse Zidane.

O técnico declarou que não pensa na chegada do brasileiro ou de qualquer outra peça. Segundo Zidane, o foco é total na partida válida pelo torneio nacional, que será realizada no Santiago Bernabéu.

“Eu não estou preocupado com outra coisa senão com o jogo, com os jogadores que queremos estar aqui, e essa é a coisa mais importante. Minha resposta é sempre a mesma, me desculpe. Os jogadores que me interessam e me motivam são os que eles estão aqui e no jogo de amanhã. Eu não sei o que vai acontecer, eu sei que vamos jogar contra o Valladolid amanhã”, afirmou o comandante.

Neymar está insatisfeito no Paris Saint-Germain e tem seu nome vinculado ao Real Madrid, Barcelona e Juventus.