Zidane volta a deixar Vinicius Jr. fora de partida do Real Madrid no Espanhol

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2019 13h03
EFE/ Juanjo MartínVinicius Jr. não foi relacionado por Zidane para jogo do Real Madrid no Espanhol

O atacante Vinicius Júnior está fora da partida do Real Madrid diante da Real Sociedad, no próximo sábado (23), no Santiago Bernabéu, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro voltou a não ser relacionado por Zinédine Zidane, que optou por outras peças para o seu setor ofensivo.

Desta fora, o ex-flamenguista perderá o seu quarto jogo dos últimos oito realizados pelo Real Madrid na temporada. Vinicius também sequer ficou no banco nos embates diante de Granada, Leganés e Galatasaray (Turquia).

Nesta sexta-feira (22), nas redes sociais, muitos torcedores do clube merengue questionaram a ausência de Vinicius na lista de convocados para a partida. Ao mesmo tempo, eles não aprovaram o nome de Bale na relação.

No início desta semana, em entrevista ao programa “Futebol na Gringa”, da Jovem Pan, Mauricio Souza, ex-treinador do atacante no Flamengo, disse acreditar na evolução do jogador no Real.

“Ele sabe dessa limitação dele, que ele tem para evoluir. Hoje ele mudou de patamar. Está em um dos maiores clubes do mundo, então vai ser bastante visado por isso. Acredito que com a capacidade que ele tem, com a vontade de estar melhorando, acredito que consiga mudar esse quadro”, afirmou.

O Real Madrid é o segundo colocado do Espanhol, com os mesmos 25 pontos do líder Barcelona, que leva vantagem no saldo de gols.