Gabigol diz que sonha em jogar com Neymar no Flamengo: ‘É a cara dele’

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2020 10h19 - Atualizado em 07/04/2020 10h20
EFE/FERNANDO BIZERRA JRGabigol e Neymar comemoram ouro olímpico nas Olimpíadas

Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, revelou na última segunda-feira (6) que deseja atuar ao lado de Neymar no time carioca. Companheiro do astro na seleção brasileira, Gabigol disse que sonha com este momento durante uma live com Caio Ribeiro, comentarista do “Grupo Globo”, transmitida no Instagram.

“Neymar no Mengão. Eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo. Óbvio que a gente gosta do Santos, tanto ele quanto eu, mas eu acho que o Flamengo é a cara dele. Acho que todo mundo está esperando esse momento para comemorarmos os gols juntos”, comentou.

Atualmente no Paris Saint-Germain, Neymar já manifestou vontade de jogar no Rubro-Negro em duas oportunidades. Na primeira, antes dos Jogos Olímpicos de 2016, ele falou que seria uma “honra” vestir as cores do Flamengo.

Depois, em jogo festivo de Zico, Neymar comentou sobre a possibilidade de jogar no Flamengo:”Quem sabe? Seria uma grande honra jogar no Flamengo e estar aqui todos os dias. É um time que eu tenho vontade de jogar”, disse.

No final do ano passado, Neymar também postou um vídeo comemorando os gols de Gabriel Barbosa na final da Libertadores, diante do River Plate, que deram o bicampeonato ao Fla.

Neymar comemorou gols do Gabriel Barbosa