Gabriel Jesus desmente apoio de Casagrande em hotel e dispara: ‘Tive educação da minha mãe’
Gabriel Jesus foi o destaque da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, na noite da última terça-feira (2), no Mineirão. Autor de um gol e de uma assistência, o jovem foi um dos mais procurados pela imprensa após a partida. No entanto, o atacante gerou um climão em entrevista à Rede Globo.
O repórter Eric Faria questionou Jesus sobre uma conversa que ele teria tido com Casagrande, antes da partida diante dos argentinos, ainda no hotel onde a seleção estava hospedada. De acordo com o jornalista, o comentarista teria proferido palavras de apoio ao atacante. Gabriel, no entanto, desmentiu e disse que o tom da conversa foi outro.
“Na verdade, ele não falou assim, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram por eu não ter respondido ele. Eu tive educação da minha mãe. Não foi com essas palavras, não gostei, óbvio. Porém, minha mãe educou seus filhos muito bem para eles responderem educadamente”, disse Jesus.
Em comunicado via o Grupo Globo, Casagrande disse não ter entendido a declaração de Gabriel Jesus.
“Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol”, comentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.