Halloween repleto de tropeços dos grandes na Champions é destaque nos jornais desta quarta

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2017 09h17 - Atualizado em 01/11/2017 09h19
Reprodução / TwitterChelsea perdeu por 3 a 0 para o time da Roma na Champions

A bruxa estava solta no Halloween da Liga dos Campeões nesta terça-feira (31). Vários gigantes do futebol europeu, como Barcelona, Juventus e Atlético de Madrid, não conseguiram vencer os seus confrontos na quarta rodada da fase de grupos.

O resultado mais decepcionante foi o do Chelsea, derrotado pela Roma por 3 a 0. No clima do Dia das Bruxas, o jornal Daily Express publicou que o jogo foi um “pesadelo para Conte”, enquanto o Metro Sport publicou a manchete “hell of a night” (noite infernal, em português), com ênfase nas letras “el” em referência ao italiano  El Shaarawy, autor de dois gols.

Um dos poucos resultados positivos alcançados pelos favoritos ao título foi a nova goleada do PSG, desta vez um 5 a 0 sobre o Anderlecht. O francês L’Équipe escreveu em sua capa que a vitória, que classificou o time parisiense antecipadamente, foi “útil e agradável”. Porém, o jornal ignorou Kurzawa, autor de três gols do Saint-Germain.

Na Argentina, o jornal Olé destacou a ida do Lanús à final da Libertadores. Sua manchete citou o uso do árbitro de vídeo no gol que selou a classificação inédita do time grená: “VAR para crer”.