Hernanes tenta, mas não convence chineses e volta ao São Paulo é descartada de vez
A esperança que o torcedor do São Paulo tinha em contar com Hernanes para a temporada 2018 chegou ao fim nesta segunda-feira (8). Quem descartou em definitivo a volta ao clube do Morumbi foi o próprio volante.
Em uma publicação feita em suas redes sociais, o ídolo Tricolor afirmou que não conseguiu conversar com os dirigentes do Hebei Fortune e vai permanecer no clube chinês. “Aqui já na Espanha, primeiro dia de treinos, como sabíamos era difícil qualquer tipo de conversa e agora tenho que seguir por aqui”, disse o jogador que aproveitou para agradecer o carinho recebido dos torcedores nos últimos dias.
Hernanes, que iniciou a carreira no São Paulo, foi emprestado pelos chineses no meio do ano passado. O contrato tinha a duração de um ano, porém uma cláusula revelada posteriormente indicava que o Hebei Fortune poderia solicitar a volta do volante após seis meses.
Em 2017, com a camisa do São Paulo, Hernanes se destacou tornando-se o grande responsável pela recuperação do time no Campeonato Brasileiro. Em apenas 19 jogos, o atleta balançou as redes por nove vezes e foi eleito pela CBF como um dos melhores meio-campistas da competição. A boa fase inclusive fez com que o jogador vislumbrasse uma chance de jogar a Copa do Mundo de 2018.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.