Jogador brasileiro empurra técnico ao ser substituído na Bolívia
O jogador brasileiro Thiago dos Santos protagonizou uma cena lamentável, nesta segunda-feira (17), na Bolívia. Ao ser substituído ainda no 1º tempo, o atleta do Nacional de Potosí ficou revoltado e até empurrou o técnico Edgardo Malvestiti.
A substituição aconteceu aos 33min do 1º tempo, algo pouco comum no futebol. Thiago nem cumprimentou o companheiro que entrou no lugar dele. Apenas partiu para cima do técnico e o empurrou. Depois os dois foram separados para evitar uma confusão maior.
#Bolivia
TREMENDO MOMENTO!
A Thiago Dos Santos no le gustó nada que Edgardo Malvestiti lo sacara a los 33′ y se le fue encima. Lo empujó, lo insultó y lo acusó de ladrón.
Mal clima dentro del plantel de @NacionalPotosi. pic.twitter.com/svWYZzPqAk— Agustín Suárez D. (@A_SuarezDoreski) 17 de abril de 2018
Coincidência ou não, o Nacional desandou depois da confusão: levou 4 gols do Sport Boys e foi derrotado por 4 a 0.
Após a partida, mesmo com a cabeça fria, Thiago manteve as críticas ao técnico: “ele sempre faz coisas para me prejudicar; Obviamente que a minha atitude foi errada, porque eu estava muito nervoso e vieram muitas coisas na cabeça. São muitas coisas acumuladas, e não sou só eu que falo, todo mundo tem algo contra ele. Se aqui na Bolívia perguntarem quem quer trabalhar com o Malvestiti, todo mundo vai falar ‘eu não quero'”.
O Nacional de Potosí é o adversário do Fluminense na Copa Sul-Americana. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, o time tricolor venceu por 3 a 0. A partida de volta será em 10 de maio, às 21h45 (de Brasília), na Bolívia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.