Jogadores do Cruzeiro atiraram presidente em banheira e molharam Mano Menezes
A festa do Cruzeiro, após o título da Copa do Brasil, teve momentos inusitados no vestiário. Os jogadores chegaram a atirar o presidente do clube, Wagner Pires de Sá, em uma banheiro da Arena Corinthians. E o técnico Mano Menezes foi surpreendido com um banho também.
As imagens da comemoração foram divulgadas pelo Twitter do Cruzeiro, registrando cada brincadeira do elenco.
E é claro, que o "Presida", não poderia ficar de fora da comemoração. Olha aí o que os jogadores aprontaram com ele. #HexaSóOCruzeiro pic.twitter.com/cEhwQVSozD
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) October 18, 2018
E foi assim que Mano Menezes foi recebido no vestiário! #HexaSóOCruzeiro pic.twitter.com/709fy6K3aJ
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) October 18, 2018
Também foi publicado um vídeo em que Wagner agradeceu ao apoio da torcida do Cruzeiro: “Essa grande vitória nós damos a essa imensa torcida que nos ajudou e apoiou desde o primeiro minuto que assumimos a presidência”.
O nosso Presidente, Wagner Pires de Sá, agradece o apoio da Nação Azul, pela conquista do Hexa! #HexaSóOCruzeiro pic.twitter.com/PZvVE4WYab
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) October 18, 2018
Mano deu entrevista coletiva após o jogo e falou sobre o estilo de jogar do Cruzeiro: “Agora, o pessoal vai ter um pouquinho de tolerância agora com minha maneira defensiva de jogar. Há outras maneiras, eu respeito, mas tenho minhas convicções. E não abro a mão de atacar quando surge a oportunidade. Eu quero que o time funcione bem”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.