Jorge Jesus diz não às sondagens do Benfica e deve continuar no Fla
Jorge Jesus recusou as sondagens do Benfica, e deve continuar à frente do Flamengo. O técnico, que renovou seu contrato até 2021 no início do mês, seria o mais cotado para assumir o lugar de Bruno Lage, que não faz boa campanha no Campeonato Português. No entanto, segundo a ESPN, o treinador e seu estafe já decidiram pela permanência no Brasil.
De acordo com a imprensa portuguesa, o Fla não foi notificado do interesse do clube no ‘Mister’, mas se mantinha atento às movimentações.
No início da semana, a Tvi24, do país lusitano, afirmou que o Benfica estaria disposto a pagar a multa rescisória do contrato para repatriar Jesus, considerado como um ídolo do clube. Lá, ele foi três vezes campeão português, além de faturar outros seis títulos nacionais.
Jorge Jesus e Flamengo passaram por um longo processo até a renovação de contrato, assinada até junho do próximo ano. O projeto do clube, que visa conquistas como as do ano passado, que incluem Campeonato Brasileiro e Libertadores, teria pesado na decisão do treinador.
continue lendo
São Paulo Futebol Clube
São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians
O Tricolor teve sucesso em sua proposta de ficar com a bola, porém sem impor qualquer superioridade discrepante em relação ao adversário
- Carlos Alberto Parreira recebe alta após três meses internado Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Em jogo de reviravoltas, Wolfsburg e Energie Cottbus empatam em 4 a 4 pela 2ª Bundesliga Jovem Pan · há 11 horas
- Jovem Pan transmite Wolfsburg e Energie Cottbus pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 16 horas
- Futebol feminino bate recorde na janela e Brasil se consolida como exportador Estadão Conteúdo · há 1 dia